Marina Ruy Barbosa surpreende com desabafo e pede empatia para seguidores

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa fez pedido especial em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa decidiu usar o seu perfil no Twitter para fazer um apelo. A ruiva condenou a onda de ataques e comentários cruéis para propagação do ódio nas redes sociais.

Em mensagem, a atriz pediu mais empatia aos internautas e desabafou: “Acho muito errado ficar fazendo meme ou comentários pesados sobre a aparência das pessoas”.

“Isso pode ser MUITO perigoso… empatia galera, empatia”, acrescentou a famosa, que não citou o motivo da mensagem. Em seguida, a esposa de Alexandre Negrão mandou um recado sincero àqueles que propagam ódio.

“Tipo, pegar frame de vídeo, foto de ângulo ruim, pra ficar diminuindo e expondo alguém. Juro, pra quê? Não entendo, o que a pessoa que faz isso ganha? Se sente melhor ferindo alguém pra se sentir superior? É isso?”, alfinetou Marina Ruy Barbosa.

Recentemente, a artista usou o seu perfil para destacar a vergonha que sentia ao gravar cenas de Tototalmente Demais de biquíni nas praias do Rio de Janeiro. “Ps: Eu tava morrendo de vergonha de estar de biquíni, porque tinha um paparazzo fotografando. Kkkkkk“, escreveu ela.

“Olha a minha cara descobrindo que além de me concentrar na cena/acertar o texto/eu tinha que tentar sair minimamente digna de biquíni nas fotos do paparazzo“, acrescentou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.