Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai entrar na Justiça contra empresária de Xuxa Meneghel (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Marina Ruy Barbosa decidiu processar a empresária de Xuxa Meneghel, Mônica Muniz, por difamação. A decisão se deu após Mônica ter feito um comentário maldoso em uma publicação envolvendo Bruna Marquezine e Sasha.

Segundo o portal “UOL”, Mônica teria rebatido um comentário de um internauta sobre Marquezine. “Vivia prestigiando a Marina também! Se eu fosse a Sasha, tomava muito cuidado porque se tiver seu nome envolvido em qualquer treta a outra é a primeira a abandonar e falar que ‘nunca foram amigas’, vai vendo“, dizia o post.

Mônica, então, rebateu. “Que comentário idiota! São amigas de infância! Nenhuma delas irá se envolver com um homem casado!“, disse, “pegando carona” em boatos sobre o envolvimento de Marina na separação de Débora Nascimento e José Loreto. A defesa da atriz entrará na Justiça “por conta de um processo difamatório“.

A interpelação judicial está em tramitação. O comentário rapidamente tomou força e foi parar nos maiores portais de entretenimento do país“, explicou à publicação. A empresária de Xuxa disse que não comentará o assunto.

Confira:

Marina Ruy Barbosa
Comentário polêmico de Mônica Muniz, empresária de Xuxa, vai render processo de Marina Ruy Barbosa (Imagem: Reprodução / Instagram)
 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!