Mariana Ximenes celebra os 15 anos do fim de “Chocolate com Pimenta”

Mariana Ximenes
Mariana Ximenes recordou cena marcante de “Chocolate com Pimenta” (Imagem: Reprodução / Globo)

Mariana Ximenes matou a saudade da sua protagonista mais marcante da carreira: Ana Francisca, de “Chocolate com Pimenta”. A novela exibida entre 2003 e 2004 ainda é lembrada pelos telespectadores como uma das melhores histórias exibidas na faixa das 18h.

A famosa compartilhou em seu perfil no Instagram a cena mais marcante da primeira fase da trama, sendo o ponto de virada para a vingança da protagonista. “Há 15 anos eu estava me despedindo dessa personagem que foi tão marcante na minha carreira”, lembrou Ximenes.

A atriz aproveitou e agradeceu ao diretor Jorge Fernando e ao autor Walcyr Carrasco. “Que saudades que eu sinto da Ana Francisca, saudade dessa história, desse elenco, equipe & do diretorzaço Jorge Fernando. Gratidão eterna ao mestre Walcyr Carrasco”, elogiou. “Jamais me esquecerei das tantas emoções que vivi, das inúmeras pessoas com quem aprendi e com o carinho do público que até hoje me presenteia com doces lembranças”, completou.

Fãs da global aproveitaram o momento e recordaram a personagem. “Essa personagem marcou minha infância! Chegava da escola e corria pra assistir”, lembrou uma. “Inventou o retorno triunfal! Ana Francisca, a primeira vingadora. Saudades desse novelão“, enalteceu outra. “15 anos? Gente, sou apaixonada nessa novela”, destacou mais uma. “Ícone de novela”, exaltou uma terceira.

Na trama, Ana Francisca foi enganada pelo homem que amava, Danilo (vivido por Murilo Benício), deixou Ventura após casar com o ricaço Ludovico (Ary Fontoura). Quando retornou ao interior, decidiu se vingar de todos que fizeram mal a ela.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.