Mário Frias altera rotina após sofrer princípio de infarto

Mário Frias
Esposa de Mário Frias, Juliana Frias revela mudança na rotina do ator e Secretário Especial da Cultura do Governo Federal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mário Frias tem submetido a alterações na sua rotina, após sofrer um princípio de infarto em dezembro. Em seu perfil no Instagram, a mulher do Secretário Especial da Cultura, Juliana Frias, deu detalhes do estado de saúde do marido.

Foi um grande susto. Ele quase me mata do coração. Ele está se recuperando bem. Ainda ajustando a rotina. Se não tivesse pessoas queridas em Brasília teria sido muito difícil passar pelo que passei ano passado com Mário no hospital“, relatou ela, através de vídeos publicados nos Stories.

Questionado por uma seguidora, a publicitária garantiu que ela e o companheiro estão confinados em casa. “Em tempos de pandemia, não passeamos“, garantiu Juliana.

Frias foi internado no dia 11 de dezembro no Hospital Santa Lúcia Norte, na Asa Norte, em Brasília. Devido ao problema, o ator chegou a passar pelo procedimento de cateterismo. Na ocasião, o parlamentar colocou dois stents – pequenos tubos de metal que se expandem para regular o fluxo de sangue.

Durante a sua internação, o presidente da república Jair Bolsonaro chegou a visitá-lo no hospital. O encontro foi registrado em foto, na qual ele escreveu: “Me recuperando do susto muito bem acompanhado“, comemorou Frias.

O secretário também agradeceu as mensagens recebidas.

Não importa o quão ruim as coisas estão, meu coração e minha mente irão carregar meu corpo quando meus membros estiverem fracos demais. Nem sempre a vida vai ser gentil comigo, mas eu nunca vou voltar pra casa sem dar tudo que eu tenho, sem dar o melhor que eu posso. Obrigado, meu amor, Juliana Frias, e obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Estou bem melhor hoje com a bênção de Deus!“, escreveu ele no Instagram.

Veja mais ›