Mario Frias, secretário de Cultura do Governo Bolsonaro e, pelo menos no papel, servidor irrestrito no que diz respeito ao que é Cultura no país, ficou feliz da vida com a possibilidade do fim do Encontro com Fátima Bernardes.
VEJA ESSA
No Instagram, o auxiliar do presidente Jair Bolsonaro (PL) cutucou depois que repercutiu a notícias da revista Veja sobre o matinal da Globo. “Eu ri alto aqui. O presidente cantando junto no final!”, disparou.
Os boatos sobre a saída de Fátima Bernardes do comando do Encontro começou há meses, mas ganhou força depois de um comentário de Ana Furtado.
A apresentadora do É De Casa aconselhou a colega de empresa, que fez um post com o namorado, o deputado Túlio Gadêlha (Rede):
“Isso mesmo! Até breve! Você voltará muitas vezes a Paris. Viva a vida plenamente e curta muito os seus filhos e a família. O nosso maior tesouro”.
Nos últimos dias, saiu a informação do fim do Encontro sob o comando da comunicadora a partir do 2º semestre de 2022. A Globo não se manifestou oficialmente sobre o assunto.
Mario Frias parte para a guerra contra José de Abreu
Na rede social, o famoso escreveu: “Convido Mario Frias para me dar uma entrevista na abertura de meu canal The Boche Show. Se não for covarde, topa”.
Revoltado, Mario Frias reagiu lembrando de uma polêmica envolvendo o filiado do PT. “Só se eu puder cuspir também! Vamos falar sobre o Ibama? Lhama cuspideira!”, comentou o aliado do presidente.
Nos ataques do secretário até Ivete Sangalo entrou na roda. Depois que saiu um vídeo de populares no coro “Ei Bolsonaro, vai tomar no c*”, Frias reagiu:
“Guilherme Amado [colunista do Metrópoles] diz que Ivete nunca usou a Lei Rouanet, isto é um truque retórico para enganar os leigos”.
Ele continuou: “Já que os projetos da Rouanet, em que eram feitos shows dela, eram feitos por produtoras que não estavam em seu nome, mas ela era a artista do evento”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].