Mario Frias descobre doação de Paola Carosella a Guilherme Boulos e ataca chef

Mario Frias
Mario Frias cria polêmica com doação de Paola Carosella (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ex-secretário de Cultura do Governo Bolsonaro, Mario Frias não segurou a língua em novo ataque contra um rival do presidente Jair Bolsonaro (PL). Desta vez, o alvo foi Paola Carosella, ex-jurada do MasterChef. Ele descobriu uma doação dela para Guilherme Boulos e detonou.

Pré-candidato a deputado federal por São Paulo, Mario Frias compartilhou uma informação do site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sobre uma doação de Paola Florencia Carosella a Boulos, no valor de R$ 9.128,00.

Mesmo com tudo dentro da lei, o bolsonarista não guardou sua visão sobre o assunto e atacou: “Não basta dar calote nos amigos para conseguir o seu tão sonhado restaurante. Paola vem para trabalhar no Brasil, ofende ostensivamente a maioria dos brasileiros e ainda financia a campanha de um invasor de propriedades”.

Veja Também

Ataque de Mario Frias é motivado por fala de Paola Carosella a eleitores de Bolsonaro

Paola participou do podcast DiaCast e, questionada sobre o atual governo brasileiro, a chef argentina criticou a falta de um plano de governo e o número de seguidores do capitão mesmo com os erros apontados ao longo do seu mandato

“Eu acho que ficou muito claro que [Bolsonaro] não teve nunca um programa de governo, que não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe”, desabafou.

“Fica muito difícil se relacionar com alguém que [ainda apoia o governo Bolsonaro]. Por dois motivos: ou porque é um escroto ou porque é burro”, disparou.

O comentário gerou reação por parte dos eleitores de Bolsonaro. Dentro da imprensa, a jornalista Liliane Ventura, âncora da Jovem Pan, deixou a calma de lado e massacrou:

“Era para você ser grata ao país que te recebeu de braços abertos. Eu vou te dizer quem é escrota: hoje, antes de dormir, vai no espelho e se olha! Lava a tua boca para falar de brasileiros! Lava a tua boca para falar do Brasil”.

Outros atacaram o restaurante de Carosella e derrubaram a média da avaliação do estabelecimento na internet. Não foi o suficiente, pois a fila de clientes cresceu na porta do local.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›