Mario Frias usou o seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (15), para disparar novamente contra Xuxa Meneghel. Desta vez, o ex-secretário especial da Cultura do governo Bolsonaro criticou uma fala da apresentadora sobre a situação do Brasil.
VEJA ESSA
O ex-ator compartilhou trecho de vídeo em que a loira revelou que adoraria viver na Toscana, na Itália, e que a situação política do Brasil faz com que a sua vontade só aumente.
“E eu pensando que o medo da Xuxa era por saber que o partido do candidato à presidência tem ligações íntimas com uma organização criminosa… Será que ela não sente medo de um criminoso governar o seu país? De voltar a desviar dinheiro, assaltar os cofres públicos, financiar mortes e miséria em países comunistas…”, disparou Mario Frias.
O apoiador de Jair Bolsonaro (PL) ainda completou: “Alguém que não é exemplo de nada se acha no direito de apontar o dedo para o outro… Que exemplo de moralidade a Xuxa acha que é?”.
A fala de Xuxa sobre deixar o Brasil
Em bate-papo com o ativista vegano Fabio Chaves, em seu canal no YouTube, a loira disse que está assustada com os rumos políticos do Brasil, e que, por isso, a vontade de morar no exterior cresce:
“Me aposentar eu não quero. Mas como tenho medo de muita coisa que acontece… Neste momento político, a gente precisa repensar em todos os nosso atos para que a gente não pague um preço tão alto como o que a gente está pagando”.
Ela completou: “Ter um governante que, ao invés de fazer paz e amor, faz o símbolo do ódio e da arma não está nada certo. Esse erro vai repercutir por muito tempo. Essa pessoa não me representa. Não vou dizer em quem vou votar. Só sei em que não vou votar”.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]