Mario Frias se manifestou em mais de uma ocasião desde que saiu a informação de que o ex-secretário de Cultura deu um suposto chilique no hospital onde está internado por ter que dividir o banheiro com outros pacientes.
VEJA ESSA
A informação foi dada inicialmente pelo portal Metrópoles e, por meio de uma nota oficial, o Hospital Santa Lúcia Sul, em Brasília, se manifestou e colocou panos quentes na situação.
O comunicado assinado pelo Sergio Murilo Domingues Junior, o diretor da instituição, destacou que “boletins médicos sobre as suas condições de saúde estão sendo emitidos diariamente, sempre com autorização da família”.
O hospital salientou que os boletins autorizados foram produzidos “seguindo os princípios éticos e legais do sigilo médico e da confidencialidade dos dados do paciente”.
Mario Frias desabafa em rede social e ataca sites
A informação do chilique de Mario Frias no hospital foi um dos principais assuntos na última semana, e tal exposição provocou um desabafo da assessoria do aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Mesmo em um momento tão delicado, não foi respeitada a privacidade e angústia vivida pela família de Mario Frias”, desabafou. “É lamentável que alguns meios de comunicação não respeitam sequer um momento que envolve a saúde e a vida de uma pessoa”, detonou.
Em vídeo publicado no Instagram, Frias agradeceu o carinho do público. “Sou muito grato a Deus por me permitir mais uma vez sair vitorioso de um momento tão difícil”, declarou.
“Com certeza esse é um momento de reflexão e aprendizado. Minha vida sempre esteve nas mãos d’Aquele que escreveu a minha história”, finalizou.
Confira:
Mesmo em um momento tão delicado, não foi respeitada a privacidade e angústia vivida pela família de Mario Frias.
É lamentável que alguns meios de comunicação não respeitam sequer um momento que envolve a saúde e a vida de uma pessoa. pic.twitter.com/BAGSEreYi2
— MarioFrias (@mfriasoficial) July 7, 2022
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].