Mario Frias fica irritado ao ser exposto e detona sites

Mario Frias
Internado após infarto, Mario Frias entra em conflito com hospital após exposição na internet (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mario Frias se manifestou em mais de uma ocasião desde que saiu a informação de que o ex-secretário de Cultura deu um suposto chilique no hospital onde está internado por ter que dividir o banheiro com outros pacientes.

A informação foi dada inicialmente pelo portal Metrópoles e, por meio de uma nota oficial, o Hospital Santa Lúcia Sul, em Brasília, se manifestou e colocou panos quentes na situação.

O comunicado assinado pelo Sergio Murilo Domingues Junior, o diretor da instituição, destacou que “boletins médicos sobre as suas condições de saúde estão sendo emitidos diariamente, sempre com autorização da família”.

O hospital salientou que os boletins autorizados foram produzidos “seguindo os princípios éticos e legais do sigilo médico e da confidencialidade dos dados do paciente”.

Mario Frias desabafa em rede social e ataca sites

A informação do chilique de Mario Frias no hospital foi um dos principais assuntos na última semana, e tal exposição provocou um desabafo da assessoria do aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Mesmo em um momento tão delicado, não foi respeitada a privacidade e angústia vivida pela família de Mario Frias”, desabafou. “É lamentável que alguns meios de comunicação não respeitam sequer um momento que envolve a saúde e a vida de uma pessoa”, detonou.

Em vídeo publicado no Instagram, Frias agradeceu o carinho do público. “Sou muito grato a Deus por me permitir mais uma vez sair vitorioso de um momento tão difícil”, declarou.

“Com certeza esse é um momento de reflexão e aprendizado. Minha vida sempre esteve nas mãos d’Aquele que escreveu a minha história”, finalizou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].