Mario Frias reage a comentário de Marieta Severo sobre desejo para 2022

Mario Frias
Mario Frias surpreendeu com comentário contra Marieta Severo (Imagem: Reprodução – Agência Brasil – Globo / Montagem – RD1)

Mario Frias decidiu rebater mais uma estrela da Globo. Em suas redes sociais, o ex-ator e agora secretário especial da Cultura compartilhou uma fala de Marieta Severo sobre a eleição presidencial de 2022 e a detonou.

O bolsonarista postou a imagem de uma notícia em que a atriz declara: “2022 é ano de berrar, gritar, tentar convencer“. Mario Frias, então, a chamou de “mimada”.

“Não vai ser só esse ano. Vocês passaram quatro anos gritando e esperneando, como criança mimadas que são, e vão passar mais quatro”, escreveu o ex-galã de Malhação.

A fala de Marieta Severo corneteada por Mario foi observada em entrevista nesta semana para a Folha de S. Paulo. Nela, a artista garantiu o seu voto no ex-presidente Lula (PT) e falou sobre tentar convencer os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL).

“Esse ano é o ano de berrar, gritar, tentar convencer, tentar ver quem são esses 20% da população. Qual a alma de vocês para apoiar isso? Eu tenho medo”, revelou a artista.

A veterana ainda ressaltou contra as atitudes do atual Governo: “Nunca se falou tanto na palavra ‘democracia’, por quê? Porque ela está sendo ameaçada todo santo dia. Temos que relembrar todo dia o que é a democracia, vendo as instituições ruindo por dentro”.

Mario Frias também reage contra Betty Faria

No mês passado, o alvo do secretário foi Betty Faria. Ele reagiu contra uma fala dela sobre o governo atual e, principalmente, a respeito do cinema nacional. No Twitter, o secretário de Cultura soltou o verbo.

“O cinema militante, sustentado com dinheiro público para fazer propaganda ideológica, foi o responsável por inventar essa artificial imagem de merda. Mas, agora, estamos mostrando ao mundo que somos um país de gente honesta e trabalhadora“, disparou o ex-ator.

Mario Frias fez referência à entrevista dada pela veterana ao jornal Folha de S. Paulo. No papo, ela comentou sobre a falta de investimentos ao cinema nacional.

“Essa gente tem que entender que o cinema brasileiro pode mudar essa imagem de merda que nós estamos do Brasil“, disparou Betty Faria sobre o atual governo. “Temos artistas maravilhosos. Tem que mostrar isso pro mundo. Isso é que é imagem boa“, comentou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›