Mario Frias rebate declaração de Casagrande sobre a Cultura do atual Governo

Mario Frias
O secretário de Cultura, Mario Frias, reagiu contra fala de Casagrande (Imagem: Reprodução / Agência Brasil)

Mario Frias voltou a detonar Walter Casagrande em rede social. Nesta segunda-feira (15), o secretário especial da Cultura usou o seu Twitter para reagir contra um comentário feito pelo contratado da Globo.

No SporTV, Casagrande interrompeu o apresentador André Rizek e disparou: “Só uma coisa, não precisa ir muito lá atrás não. O Brasil de hoje é assim, falou em Cultura puxa o revólver”.

Ao compartilhar a mensagem, Mario Frias ainda escreveu fazendo referência à luta do ex-jogador de futebol contra as drogas: “Difícil é quando falamos em futebol e temos que lembrar do vício em drogas”.

Nos comentários, os seguidores se dividiram, entre os que criticaram o aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e os que alfinetaram Casagrande.

“Os haters vermelhos estão igual ratos aqui. E eu estou rindo muito do surto coletivo para defender o cabelo de macarrão da Globo”, afirmou um internauta. “Falou em cultura tem que ter um bom projeto que realmente representante um crescimento e desenvolvimento da nação como um todo. Não adianta chegar com o crachá e pedir a grana porque essa mamata acabou”, comentou outro.

Um terceiro seguidor disparou: “Ator fracassado que só conseguiu esse cargo por se prestar ao papel de capacho em rede social”.

Deboche sem fim

No Twitter, Mario tem debochado de vários famosos. Nos últimos dias, Alinne Moraes foi alvo do famoso. O ex-ator reagiu contra uma fala da artista sobre o presidente Jair Bolsonaro. Filho do chefe do Executivo, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também comentou a declaração da famosa.

“A ladainha interminável de uma elite arrogante e pedante“, escreveu o secretário Especial de Cultura. O deputado federal compartilhou a frase de Mario Frias e reagiu: “Eles ainda não entenderam nada, estão dobrando a meta… Vão se ‘surpreender’ – de novo“.

Os dois políticos fizeram referência para a fala da artista à revista Harper’s Bazaar Brasil. Sem medo de expor suas ideologias, ela afirmou que não vê a hora da chegada do fim do mandato do político.

“Para mim, falar de futuro é falar ‘Fora Bolsonaro’. Com ele, é impossível. É como se a gente estivesse estagnado para pior. Ele destruiu o Brasil. Destruiu tudo“, disparou ela, que atualmente está no ar em Um Lugar ao Sol, novela das 21h da Globo.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›