Mario Frias rebate vídeo forte de Fátima Bernardes contra quebradeira em Brasília

Mario Frias
Mario Frias disparou contra atitude de Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução – YouTube – Instagram / Montagem – RD1)

Mario Frias (PL) decidiu usar o seu perfil do Instagram, nesta semana, para rebater um vídeo forte feito por Fátima Bernardes a respeito do caos que ocorreu em Brasília na segunda-feira (12). Na ocasião, manifestantes radicais queimaram carros e tentaram invadir o prédio da Polícia Federal.

O ato ocorreu no dia da diplomação do presidente eleito Lula (PT) e depois da prisão de um forte apoiador de Jair Bolsonaro (PL). Por isso, muita gente ligou a “quebradeira” às manifestações antidemocráticas promovidas por bolsonaristas.

Fátima, por exemplo, gravou um vídeo criticando bolsonaristas pela atitude. O ex-secretário da Cultura, então, questionou: “Será que a Fatima Bernardes teria como provar que quem promoveu o caos e a quebradeira em Brasília foram pessoas que perderam as eleições?”.

“Se nem a polícia identificou os bandidos, baseado em que ela afirma que foram pessoas que perderam as eleições? Pelos vídeos se vê claramente que trata-se de um grupo de bandidos agindo de forma coordenada e organizada, lembrando muito mais uma ação do MST e cia do que manifestações democráticas que ocorrem em Brasília há mais de 40 dias”, declarou o famoso.

Mario Frias ainda publicou a gravação feita pela apresentadora da Globo, que criticou os manifestantes antidemocráticos, que não aceitam a derrota de Bolsonaro nas urnas para Lula.

Seguidores de Mario Frias atacam Fátima Bernardes

Nos comentários, vários bolsonaristas concordaram com o questionamento feito pelo deputado federal eleito. Bella Falconi, por exemplo, disse que Fátima, há alguns anos, “falava os podres do PT na bancada do JN” e questionou o que pode ter feito ela mudar.

Myrian Rios pediu para que as pessoas não repostem o vídeo feito pela titular do The Voice Brasil, porque, segundo ela, a jornalista deseja audiência, mas não merece.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]