Mário Frias relembra “Floribella” e homenageia Juliana Silveira

Mário Frias e Juliana Silveira
Mário Frias e Juliana Silveira contracenaram juntos em “Floribella”, exibida em 2006 (Imagem: Divulgação / Band)

Nostalgia! Toda quinta-feira é dia de #tbt e os internautas aproveitam a oportunidade para relembrar momentos especiais. Essa semana foi a vez de Mário Frias matar a saudade do tempo em que participou de “Floribella”, novela exibida na Band, em 2006.

Em uma publicação feita no Instagram, o ator relembrou o personagem Máximo Augusto, o conde de Krikoragan, par romântico de Juliana Silveira, a protagonista da trama, que interpretava Maria Flor. Na imagem, os dois aparecem abraçadinhos.

“O #tbt de hoje é desse personagem incrível que eu adorei fazer. Máximo Augusto o conde de Krikoragan nessa foto abraçado ao seu grande amor Maria Flor. Após 13 anos ainda recebo tanto carinho dos fãs por esse personagem que resolvi prestar essa homenagem a Floribella essa novelinha incrível que conquistou corações!”, legendou.

A postagem fez o maior sucesso e os fãs viajaram no tempo. “Será o começo de uma história, será talvez um grande amor…”, comentou, uma internauta citando o trecho de uma das músicas que fazia parte da novela. “Podia ter virado série e ter tido várias temporadas. Até hoje os fãs lembram com carinho!”, escreveu um anônimo. “Ainda sei as coreografias de todas as músicas!”, disse uma seguidora.

Floribella
Mário Frias e Juliana Silveira contracenaram juntos em “Floribella”, exibida em 2006 (Imagem: Divulgação / Instagram)

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox