O secretário especial de Cultura Mario Frias não gostou nada de uma imitação feita por Marcelo Adnet e usou seu perfil no Instagram para atacar o humorista da Globo. Em publicação, o ex-ator declarou que o global é um “garoto frouxo e sem futuro”, uma “criatura imunda”, “crápula” e “Judas”.
VEJA ESSA
As críticas dele foram feitas após Marcelo Adnet ter publicado uma paródia do vídeo do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) estrelado pelo secretário, no qual este anuncia uma série chamada “Um Povo Heroico”.
“Um palhaço decadente que se vende por qualquer tostão, trocando uma amizade verdadeira, um amor ou sua história por um saquinho de dinheiro e uma bajulada no seu ego infantil e incapaz de encarar a vida e suas responsabilidades morais”, escreveu o secretário.
Na gravação original, publicada pela Secretaria de Comunicação (Secom), Mario Frias aparece andando pelo Museu do Senado, em Brasília, em meio a um discurso nacionalista.
Já na imitação feita por Adnet para seu programa no Globoplay, Mario Frias aparece perdido sem conhecer nenhum dos símbolos da identidade do povo brasileiro. “Descobriremos juntos, como heróis que somos, o que significa cada um desses símbolos da nossa cultura”, dispara o personagem.
Confira:
https://www.instagram.com/p/CEvKiZLAsi7/
Arquivo Confidencial com o presidente no #SintaSeEmCasa
Pgm completo https://t.co/t26nDkk4gq pic.twitter.com/t3jPIJhhE5— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) September 5, 2020
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]