Mário Frias viverá Guilherme em “Verão 90” (Imagem: Divulgação)

Longe da Globo desde 2014, Mário Frias acaba de acertar seu retorno à emissora, onde protagonizou, em 1998, sua estreia na telinha como o Escova de “Malhação”.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, ele fechou com o canal carioca uma participação especial nos primeiros capítulos de sua próxima novela das 19h, “Verão 90”.

O personagem de Mário será Guilherme, ator do filme que Herculano (Humberto Martins) tentará dirigir no início da trama escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

O trabalho mais recente de Frias na Globo havia sido o Renê de “Malhação – Sonhos” (2014). De lá para cá, ele atuou em “A Terra Prometida” (2016), trama bíblica da Record, e estrelou no SBT as duas temporadas do programa de turismo “Tô de Férias”.

“Verão 90” tem estreia confirmada para janeiro de 2019, substituindo “O Tempo Não Para”. Isabelle Drummond, Rafael Vitti, Jesuíta Barbosa, Camila Queiroz, Cláudia Raia, Dira Paes, Alexandre Borges, Caio Paduan, Marcos Veras, Gabriel Godoy, Cláudia Ohana, Totia Meirelles, Marina Moschen, Bel Kutner e Kayky Brito.

Saiba Mais:

Bárbara França viverá VJ e formará par com Caio Paduan em “Verão 90”

Camila Queiroz deverá surgir com cabelos curtíssimos em “Verão 90”, às 19h

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!