Marisa Orth abriu o jogo e contou que já foi viciada em tabaco. Em conversa com o jornal O Globo, a atriz explicou que antes usava maconha.
VEJA ESSA
“Comecei fumando baseadinho até que, em uma das férias, aos 23 anos, não tinha e vi o povo fumando cigarro. Falei: ‘Ah! Passa para cá'”, recordou.
Foi então que a famosa tornou-se dependente e fez cinco tentativas para conseguir abandonar o vício.
Longe da droga há 10 anos, Marisa lutou para largar o cigarro. A artista foi em psiquiatras e pneumologistas, além de ter usado adesivos e antidepressivos.
“Quanto à maconha, não vou dizer que nunca tive dependência. Mas suspendo com facilidade“, garantiu.
Orth entregou que possui vários descontroles e impulsos. Inclusive, fez terapia e garantiu que tem coragem de observá-los.
Recentemente, a apresentadora precisou ficar atenta quando começou a usar um remédio para dormir.
“Quando passei pela menopausa, meu sono sumiu. Comecei a tomar meio comprimido diariamente, até que me ‘autodei’ um ‘boa noite, Cinderela’”, entregou.
Marisa Orth relata susto vivido
Na entrevista a atriz relatou que certo dia saiu com um amigo, bebeu duas doses de uísque, e quando voltou para a casa tomou o remédio para dormir.
Na manhã seguinte, Orth reparou que acordou com um pijama diferente do que estava usando na semana e não lembrava do que fez antes de pegar no sono.
A famosa garantiu que nada grave aconteceu, mas ficou com medo do que poderia ter ocorrido. Sendo assim, reaprendeu a induzir outra vez o sono.
Cabe lembrar que a veterana atualmente está apresentando o programa Dois em Cena — Encontro de Gerações, no Viva, canal do Grupo Globo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.