Marjorie Estiano comenta declaração de amor de Selton Mello

Marjorie Estiano
Marjorie Estiano comenta declaração de amor de Selton Mello (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Selton Mello contou no Altas Horas há três anos que se apaixonou por Marjorie Estiano durante as gravações da minissérie Ligações Perigosas, de Manuela Dias. Só agora, a atriz de Sob Pressão comentou sobre a declaração de amor surpresa que recebeu do ex-colega de cena.

“Selton foi muito lindo e sensível como ele é, e inconsequente também”, alertou a global em entrevista à revista JP. Marjorie disse que não conhecia o lado inconsequente do amigo. “Essa história vai render por toda a eternidade”, brincou.

“Ele vai estar casado há anos, com filhos e ainda vai ter gente falando: ‘Mas ele ama mesmo é a Marjorie'”, provocou. “Se ele tinha consciência desse desdobramento, o admiro ainda mais, muito embora eu não soubesse que ele tinha se apaixonado até o programa”, confessou.

Em conversa com Serginho Groisman, o ator revelou que a paixão começou nos bastidores. “Vou dar um depoimento. Trago verdades, Brasil! Eu me apaixonei pela Marjorie fazendo essa série [Ligações Perigosas]. E isso pode acontecer, a gente é humano, acontece. Não aconteceu nada, viramos grandes amigos. Mas tenho uma admiração tão grande por ela”, enalteceu.

“Acho ela a maior atriz da geração dela. E foi lindo fazer esse trabalho, porque eu estava apaixonado por ela, pelo trabalho que ela faz. Ela é uma cantora extraordinária. Ela é apaixonante”, considerou no programa exibido em 2017.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›