A supersérie “O Selvagem da Ópera”, que a Globo lança em 2020, contará com Marjorie Estiano. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a atriz, no ar como Carolina de “Sob Pressão”, formará com Renan Monteiro e Alice Wegmann o triângulo amoroso central da produção, escrita por Maria Adelaide Amaral e centrada na vida e na obra do maestro Carlos Gomes.
Maiores detalhes sobre a personagem de Marjorie ainda não são conhecidos. Carlos Gomes, reverenciado pela obra “O Guarani”, foi casado com Adelina Péri, mãe de seus cinco filhos; três deles, falecidos ainda na infância. Carlos e Adelina se conheceram na Itália, onde o maestro fez fama com o auxílio do imperador Dom Pedro II e da imperatriz Teresa Cristina.
“O Selvagem da Ópera” acompanhará quatro fases da vida de Carlos Gomes (defendido por Renan), da infância marcada pelo assassinato da mãe, Fabiana, até a morte – passando pelo início na música, por influência do pai Maneco (Luís Miranda). A ideia é manter o mesmo elenco, exceto quando crianças, adotando processos de rejuvenescimento e envelhecimento.
Marjorie Estiano despontou na TV em 2004, como Natasha de “Malhação”. Após o êxito de Marina em “Páginas da Vida” (2006), ganhou a protagonista de “Duas Caras” (2007), Maria Paula. Esteve também em “Caminho das Índias” (2009), “A Vida da Gente” (2011) e “Lado a Lado” (2012). E nas minisséries “Ligações Perigosas” e “Justiça”, ambas de 2016.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.