Marjorie Estiano emociona Pedro Bial ao lembrar de trabalho com Nicette Bruno

Marjorie Estiano
Marjorie Estiano fez desabafo emocionante sobre trabalho com Nicette Bruno (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Marjorie Estiano surpreendeu Pedro Bial com um momento de muita emoção. A atriz fez o apresentador da Globo chorar ao lembrar do trabalho ao lado de Nicette Bruno em A Vida da Gente (2011), que atualmente está sendo reprisada nas 18h.

No Conversa com Bial, a artista declarou como a veterana, que faleceu em dezembro passado, era generosa e sem preconceito. Marjorie falou da gratidão por ter trabalhado com a artista.

“A Nicette é a pessoa mais incrível do mundo inteiro, é de uma capacidade de trânsito livre, assim, com as pessoas, entre as gerações, entre os assuntos. Ela era tão acolhedora, tão divertida, ela quebrava todos os estereótipos e padrões. Foi um privilégio imenso”, disse a famosa.

Antes disso, a atração ainda exibiu uma cena em que a personagem de Nicette Bruno fazia um longo discurso na novela, sobre o tempo.

Fernanda Vasconcellos, que também esteve na conversa com Pedro Bial, mostrou que a lembrança que tem da avó na novela era de uma pessoa feliz.

“Lembro dela muito acolhedora. Lembro das festas, muito festeira, festas na casa dela, o marido dela, sempre muita música. Ela muito alegre, nunca reclamava de nada. As vezes, um calor, eu falava Nicette reclama pra acabar as gravações, ela não reclamava de nada”, declarou ela.

Marjorie Estiano ainda relembrou também a sequência de Carolina, personagem em Sob Pressão, tentando tirar uma foto para o crachá, durante o especial da série sobre o coronavírus. “Essa circunstância de você ver uma pessoa que você ama intubada, eu não passei ainda e espero não passar”, explicou.

Muito emocionada, a artista comentou: “É horrível isso, mais de 240 mil pessoas passaram por isso, é realmente muito duro, principalmente quando você acha injusta essa morte ou essa possibilidade de morte. E você precisa da cooperação dos outros pra que isso não aconteça e a cooperação não vem”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›