Marjorie Estiano explica motivo para não ter seguido com a carreira como cantora

Marjorie Estiano no Altas Horas
Marjorie Estiano esclarece motivo para não ter seguido carreira na música (Imagem: Reprodução / Globo)

No final de noite do último sábado (2), Marjorie Estiano esteve em uma participação especial no Altas Horas. Durante a entrevista, a comunicadora falou sobre suas personagens mais marcantes da carreira.

Entre elas, a artista aproveitou para citar a eterna Natasha, vocalista da Vagabanda em Malhação. Naquela época, a famosa fez um enorme sucesso o público sempre torceu por uma carreira na música.

 

A artista foi questionada sobre o motivo de não ter conciliado as carreiras de atriz e cantora, mas deixou claro que não seria possível.

“Não dava pra conciliar com a carreira de cantora, impossível! Eu fazia novela! Era uma loucura, era quando dava, aquele sufoco de pegar avião, pegar ônibus, não saber se ia dar tempo, era muito estressante”, pontuou.

Marjorie Estiano não acreditava que o repertório da personagem tinha a ver com seus gostos

A estrela não acreditava que o repertório de Natasha não tinha muito a ver que seus interesses, por isso se tornou uma questão.

“Era bem esquizofrênico pra mim, porque era o repertório da personagem e eu ainda não tinha desenvolvido a minha identidade musical, eu sabia que eu queria ser cantora ou ser atriz, mas eu ainda não tinha desenvolvido minha identidade”, pontuou.

Marjorie Estiano ressaltou que aquele era o repertório da personagem e as pessoas amavam porque viam na novela. Enquanto isso, tinha a oportunidade de estar no palco e cantar para muitas pessoas.

Por outro lado nunca viu aquilo como o que queria musicalmente e teve outras escolhas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.