Marjorie Estiano relembra declaração de amor feita por Senton Mello em público

Marjorie Estiano
Marjorie Estiano relembrou declaração de Selton Mello no Altas Horas (Imagem: Divulgação / Globo)

Sempre muito discreta quanto a sua vida pessoal, Marjorie Estiano foi pega de surpresa há três anos quando Selton Mello declarou no Altas Horas que havia se apaixonado por ela nos bastidores de Ligações Perigosas, trama em que contracenaram juntos.

Selton foi muito lindo e sensível como ele é, e inconsequente também, coisa que eu não sabia que era, porque essa história vai render por toda a eternidade. Ele vai estar casado há anos, com filhos e ainda vai ter gente falando: ‘Mas ele ama mesmo é a Marjorie’”, opinou a atriz, em entrevista à Revista JP.

Ou se ele tinha consciência desse desdobramento, o admiro ainda mais, muito embora eu não soubesse que ele tinha se apaixonado até o programa”, completou Marjorie.

Para quem não sabe, durante a participação dos dois em um programa do Altas Horas, em 2017, Selton Mello disparou: “Vou dar um depoimento. Trago verdades, Brasil! Eu me apaixonei pela Marjorie fazendo essa série (Ligações Perigosas). E isso pode acontecer, a gente é humano, acontece”.

“Não aconteceu nada, viramos grandes amigos Mas tenho uma admiração tão grande por ela. Acho ela a maior atriz da geração dela. E foi lindo fazer esse trabalho, porque eu estava apaixonado por ela, pelo trabalho que ela faz. Ela é uma cantora extraordinária. Ela é apaixonante”, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›