Marjorie Estiano revela história apavorante dos bastidores de A Vida da Gente

Marjorie Estiano
No Conversa com Bial, Marjorie Estiano comenta sobre experiência traumática em cena de A Vida da Gente (Imagem: Reprodução / Globo)

Marjorie Estiano falou sem meias palavras sobre uma história apavorante que aconteceu nos bastidores das gravações da novela A Vida da Gente, em 2011. Segundo a atriz, que interpretou Manuela, irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos), uma falha de comunicação a fez ver a morte de perto.

Na história escrita por Lícia Manzo, a mocinha capotou o carro, que foi jogado por um caminhão dentro de um lago. “Essa cena ficou realmente marcada para o resto da minha vida. Porque eu tive uma experiência de me deparar com a possibilidade real da morte”, contou no Conversa com Bial.

Submersa na água, Marjorie Estiano não conseguiu segurar o ar ao lado de Fernanda para fazer a cena até o fim, e quando pediu por socorro não encontrou ajuda imediata. “Eu tentei fazer a cena e acabou meu ar. Eu fiz um sinal que era um sinal visual […] E virei para o lugar onde a gente tinha combinado que o rapaz ia ficar. E ele não estava”, recordou.

“Eu olhei para um lado, para o outro, voltei para mim e pensei: ‘Cara, que estupidez. Eu vou morrer assim. Assim que a gente pode morrer. Do nada'”, cogitou. “Nunca pensei que eu ia pensar: ‘Agora minha preocupação é pegar o ar. Eu tenho que contar com essa pessoa pra poder respirar”, completou.

Pedro Bial perguntou para Fernanda Vasconcellos se tinha percebido algo na colega, e ela reagiu assustada com o relato. “Eu sabia que ela estava tensa, mas eu não tinha ideia que ela estava passando por isso, nunca imaginei”, revelou.

“O que vocês não fazem, hein?”, questionou o apresentador. Marjorie respondeu em tom de brincadeira: “Nossa, ainda bem que a cena ficou bonita”. “Uma beleza, ia morrer pela arte. Ator é um bicho muito doido mesmo”, cutucou Pedro aos risos. “Se a cena tivesse ficado ruim ia ser muito pior [risos]”, emendou a famosa.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›