Marjorie Estiano se emociona na Globo sobre trabalho em Sob Pressão

Marjorie Estiano
Marjorie Estiano falou sobre o trabalho em Sob Pressão (Imagem: Reprodução/ Globo)

Marjorie Estiano foi convidada do Encontro, da Globo, desta quarta-feira (14), e acabou se emocionando ao falar a respeito dos episódios especiais sobre a Covid-19 do Sob Pressão. O segundo e último especial foi ao ar ontem.

No seriado, a personagem da atriz, Carolina, precisou lidar com a pandemia do novo coronavírus. “É mais fácil conseguir dimensionar a importância de um trabalho, de um papel, de uma pessoa que atravessou a sua vida olhando para trás. No momento presente, acho maravilhoso. Você pode dizer obrigada para as pessoas no momento exato. Sou muito grata”, comentou a artista.

Marjorie Estiano ainda revelou que o especial foi o momento mais difícil de sua trajetória em Sob Pressão: “Ficar só com os olhos expostos eram uma preocupação, de saber se isso seria suficiente, se a gente conseguiria passar a experiência que os personagens estavam vivendo. Foi a experiência mais difícil que eu tive com Sob Pressão”.

No Instagram, os fãs da famosa foram só elogios para ela. “Marjorie, o Emmy não é seu porque o Emmy é você”, afirmou um seguidor.

“Parabéns pelo trabalho. Atuação impecável, você é incrível”, declarou mais uma admiradora. “Não há palavras para descrever a emoção que você passa em cena. Parabéns pelo profissionalismo”, completou um terceiro.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.