Marjorie Estiano toma vacina e manda recado para Bolsonaro: “Com muito amor!”

Marjorie Estiano
Marjorie Estiano reage contra o Governo Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

Marjorie Estiano está com 39 anos de idade e chegou a sua vez de tomar a vacina da covid-19, mas ela fez questão de protestar nesse momento histórico do país.

De forma educada, a atriz escreveu um texto falando sobre a situação ao divulgar o vídeo do momento que foi vacinada por um cabo do Corpo de Bombeiros.

“Bom dia!!!! Todo mundo que entrava ali no Corpo de Bombeiros tinha um tom especial de Bom dia pra dar. Um tom emocionado. Tanto de quem chegava quanto de quem estava ali pra nos receber. ‘Vamos lá?'”, iniciou.

“O bombeiro Rogério me disse. Vamos!!!! Muita coisa se apresenta nesse momento, nessa ação. A ciência se apresenta poderosa, imponente. A cidadania se apresenta elegante, chic”, prosseguiu.

“O SUS se apresenta em toda sua inteligência e generosidade. Os profissionais com toda competência e entrega. A população implicada nos seus direitos e deveres… E doses extras de amor e esperança”, declarou.

“Vacina no braço, momento marcado na alma. No meio de tantas mortes, tanta dor, desinformação, ódio, tanta corrupção… Viva a saúde! Viva o SUS! Viva ciência! Viva os profissionais da saúde! Agradeço estar viva!”, agradeceu.

“Agradeço ser brasileira! Não tenho vergonha do meu país. O Brasil é maravilhoso e nós não vamos entregá-lo na mão de quem desconhece o seu valor. É com muito amor que digo: Fora Bolsonaroooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!”, protestou.

“Vamos lutar pelo nosso país? Vamos!!!!!!!!!!!!”, finalizou, recebendo o apoio de vários atores e atrizes, além dos seus seguidores.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›