Marketing? Carlinhos Maia se enfurece após web especular roubo

Paulo Carvalho

31/05/2022

Carlinhos Maia

Carlinhos Maia reage após ser alvo de especulação maldosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia não ficou nada feliz com as manifestações maldosas que leu de parte da internet sobre a invasão do seu apartamento. Alguns perfis cogitaram um possível marketing em cima do assunto, o que provocou a revolta do famoso.

“Só no nosso país mesmo, eu tenho a casa invadida, roubada, e estão especulando que isso é marketing! Véi é de dor, em qual momento eu fui tão miserável ao ponto de brincar com uma coisa séria dessas? Vocês acham que preciso mesmo fazer isso? Parem de ofender meu caráter”, exigiu no Twitter.

“Eu sou vítima, vítima, é o meu lar, não sou culpado”, declarou o influenciador, que completou: “Até quando isso vai? Só aqui. A justiça vai provar e vai revelar a cara desses miseráveis que fizeram isso com nossa casa”.

Irritado com a situação, Carlinhos Maia não escondeu a dor pelos ataques cruéis e comentou: “Isso machuca demais gente, machuca muito mesmo. Desde do meu começo na internet as pessoas duvidam do meu caráter e nunca fiz nada de sujo, o que eu ganharia mandando assaltar a minha casa, as minhas coisas? Eu estou tentando ser forte, mas dessa vez eu estou exausto”.

Carlinhos Maia solta palavrão e pede respeito

A celebridade pediu Justiça pelo roubo e apostou que o responsavél pelo crime “era alguém que sabia de tudo” em sua casa. “Fita dada, provavelmente até alguém que eu possa ter ajudo. Que a Justiça seja feita”, implorou.

“Parem de passar pano para bandido e colocar a vítima como culpado! Ou isso nunca mudará até acontecer com você”, finalizou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].