A aguardada série Xuxa, o Documentário estreou na quinta-feira (13) no Globoplay. Um dos momentos mais esperados pelo público, é quando Marlene Mattos, ex-diretora e ex-empresária da apresentadora, aparece.
VEJA ESSA
Depois de alguns desentendimentos, as duas estavam sem se falar há 19 anos. Por outro lado, em novembro de 2021, a profissional concordou em reencontrar a Rainha dos Baixinhos para dar seu depoimento à produção.
A decisão de Marlene foi influenciada pelo prestígio de Pedro Bial, diretor da série, que busca retratar a vida da famosa de forma transparente. Eles querem revelar todos os detalhes sem censura e meias palavras.
Segundo a Folha de S. Paulo, Marlene está insegura. Com a aproximação do lançamento, muitas pessoas começaram a falar sobre o assunto e novas revelações vieram à tona recentemente.
Repercussão do encontro de Marlene Mattos e Xuxa Meneghel ficou muito maior do que o esperado
Na festa de estreia do documentário no Rio de Janeiro, paquitas relataram ter presenciado brigas intensas.
Sergio Mallandro, amigo de muitos anos de Xuxa Meneghel, afirmou ter presenciado várias situações que poderiam ser consideradas assédio moral.
Um boletim de ocorrência foi registrado pela diretora em 2021, quando acusou a famosa de ofensas e difamação em uma entrevista. Enquanto isso, a apresentadora declarou que se sentiu roubada, manipulada e enganada pela profissional.
O encontro entra as duas aconteceu dez meses após o registro do boletim. A ex-empresária de Xuxa prefere não comentar sobre o documentário antes de ver a versão final. Ela aguardará a exibição de sua participação, marcada para o dia 10 de agosto.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.