Marlene Mattos grava série documental sobre o Maranhão com Yudi Tamashiro

Marlene Mattos
Marlene Mattos nos bastidores de série documental sobre o Maranhão com Yudi Tamashiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

A diretora Marlene Mattos, conhecida pelos anos que trabalhou à frente de todos os projetos referentes à carreira de Xuxa Meneghel, está envolvida em uma nova série documental.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a produção fala sobre o Maranhão e vai contar com a apresentação de Yudi Tamashiro.

Os episódios, que serão disponibilizados no streaming, irão abordar rios, lagoas, cachoeiras e praias do estado e tratará da arquitetura e do folclore. Os roteiros são assinados por Ingrid Zavarezzi.

Em recente entrevista à repórter Renata Ceribelli, no podcast Isso é Fantástico, Xuxa falou sobre a relação com sua ex-empresária e a acusou de “abuso de poder”.

“Foi uma pessoa que mexeu muito com a minha cabeça. Não só com a minha, mas com a das Paquitas. As histórias [de Xuxa e das paquitas] se misturam quando a gente conversa sobre isso e vê que ela usou muito abuso de poder em cima da gente”, disparou a loira.

A famosa seguiu: “A gente se considera pessoas que deixaram que tudo isso acontecesse com a vida da gente. Não fomos forçadas a fazer absolutamente nada. Eu deixei ela tomar conta da minha vida. Ela fazia as coisas e eu aceitava. Aceitar ser conivente é uma coisa que eu não aceito [hoje] de jeito nenhum. Nem dela, nem de ninguém”.

“Ninguém fala o que eu tenho que vestir, ninguém fala o que eu tenho que falar, ninguém fala o que eu tenho que fazer. A não ser que eu concorde. Você quer que eu vista? Tá bom, gostei, vou vestir”, acrescentou a eterna Rainha dos Baixinhos, que está de saída da Record.

Xuxa completou: “Tem uma coerência hoje no que tô falando, fazendo e aceitando. Antes não tinha. Eu falava amém e acabou. Acho que não era só comigo. Era com todo mundo que trabalhava comigo. Quando pergunto: por que vocês aceitavam? As pessoas dizem: Porque você aceitava”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com