Após o reencontro polêmico com Xuxa Meneghel no documentário do Globoplay, Marlene Mattos foi convidada para a gravação de um depoimento para a nova série documental sobre as paquitas e deu uma resposta diferente do que a Globo pensava.
A diretora do Geral do Povo, programa dominical da RedeTV!, descartou a possibilidade. “Fui convidada para participar do documentário das paquitas, mas não fiquei interessada”, disse ao Notícias da TV.
Como justificativa, Marlene Mattos disse que não tomou conhecimento de detalhes sobre o projeto do streaming da Globo. “Não conheço o conteúdo desse projeto e sei que serei citada, mas não me interessei em participar”, declarou.
A contratada da RedeTV! era uma certeza no documentário do Globoplay, pois todo mundo estava disposto a volta a vê-la falando abertamente sobre os bastidores dos programas de Xuxa Meneghel.
Marlene Mattos e Xuxa Meneghel se enfrentaram sobre paquitas
Quando Marlene e Xuxa se encontraram no teatro sob direção de Pedro Bial, a veterana chegou a falar sobre as assistentes de palco. “Elas vivem até hoje de ser paquitas”, disparou.
Mattos confessou que deixava as meninas de castigo porque “queria que elas tirassem notas” e não aceitada “notas abaixo de sete”.
A apresentadora e a diretora romperam de uma vez em 2002. “Eu soube que, se elas ficassem gordas, você falava horrores na cara delas. Que você que exigia que elas pintassem o cabelo”, lamentou a loira.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].