Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e Neymar Jr negaram sobre cláusula contratual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fãs do ex-casal Brumar ficaram felizes ao verem fotos de Bruna Marquezine e Neymar Jr reaparecerem nas redes sociais de ambos. Logo, o público entendeu que os dois, que viveram um relacionamento entre idas e vindas nos últimos cinco anos, voltaram a se falar.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL, o motivo da aproximação foi por questão comercial – os dois fizeram uma campanha de roupas íntimas para a C&A. O contrato de Marquezine, Neymar e a agência responsável pela campanha foi assinado no início de 2018.

Na época, em junho do ano passado, em meio à Copa do Mundo, os dois posaram em clima de romance para a campanha publicitária de Dia dos Namorados. Ainda de acordo com o jornalista, as assessorias dos artistas negaram uma reaproximação por causas comerciais.

“A assessoria de imprensa da atriz Bruna Marquezine esclarece que as fotos citadas pela matéria nunca foram apagadas ou arquivadas. Sobre a questão comercial mencionada, não há nenhum contrato vigente que a obrigue a manter nada desse material específico em seu feed na rede social”, declarou a assessoria da atriz. Bruna, em público, afirmou que se tratava de “fake news”.

Segundo Feltrin, no contrato, foi estipulado que os ensaios ficariam no ar por 1 ano nas redes sociais do casal. As duas assessorias, como mencionado, negam as informações.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos