Marriete
Marriete trabalhou com Gugu na década de 80 (Imagem: Reprodução / Facebook)

Marriete, que é considerada a mais famosa assistente de palco de Gugu Liberato, veio ao Brasil para ir ao velório do apresentador. Como mora em Miami, na Flórida (EUA), ela posou em São Paulo na quarta-feira (27).

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Marriete irá ao velório com o diretor de TV Goiabinha, que era amigo do apresentador há quase 40 anos.

Para quem não se lembra, a assistente de palco trabalhou com Gugu nos anos 80, no programa Viva a Noite. Na atração, ela era uma das estrelas do show.

Em um recente vídeo divulgado pela coluna de Leo Dias, do UOL, Marriete aparece falando sobre a partida do amigo: “Aqui é Mariette, a eterna Mariette do programa do Gugu. Estou tentando encontrar forças para dizer algumas palavras, assim eu resolvi escrever e vou ler. O Gu é parte da minha vida, parte do que eu sou e da minha história. Eu ainda era muito jovem quando tive o prazer de entrar no ‘Viva Noite’ e viver ao seu lado grandes momentos. Éramos um time. Aos poucos conquistamos mais e mais corações com aquele programa que levava pura diversão e alegria para o povo brasileiro“.

Tive a honra e privilégio de estar ao seu lado por muitos anos. Desenvolvemos uma amizade eterna. Sempre tivemos uma grande admiração e respeito mútuo. Só posso agradecer por absolutamente tudo de bom que nosso encontro nessa vida proporcionou. O Gu foi um grande comunicador, um grande ser humano e um grande colega. Viva o Gugu ontem, hoje e sempre. Meus amor eterno a este grande homem que entrou para a história da TV ainda menino e que nunca deixará de ser esse gigante no coração do povo brasileiro. Assim que mando meus sentimentos e um beijo no coração de toda a família, principalmente da Dona Maria, dos meninos, dos filhos, e na minha amiga de quase 40 anos Roze”, conclui.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA