Marrone revela que é muito fã de Juliette Freire e toma atitude

Marrone
Marrone confessa que é muito fã de Juliette Freire (Imagem: Reprodução / Gshow)

Marrone foi o quarto desmascarado do The Masked Singer Brasil, da Globo, nesta terça-feira (31). Logo após o programa, o “Boi-Bumbá” da atração conversou com Camilla de Lucas e falou de Juliette Freire.

Tudo aconteceu quando o sertanejo quis relembrar a amizade de Gil do Vigor, jurado convidado da noite de ontem, com a apresentadora. Marrone logo confessou a torcida durante o BBB 2021: “Eu sou muito fã da Juliette, torci muito por ela”.

Bem-humorado, o parceiro de Bruno disse, rindo: “Tentei falar com a Juliette, mas não consegui, não”. Em seguida, Marrone ainda acrescentou que a filha também é muito fã da campeã do reality show, assim como da própria Camilla.

“Falei pra Mel que ia estar com você aqui, ela ficou maluca”, contou ele, que ainda disparou: “Juliette, por favor, me dá moral, queria falar contigo, dizer que sou muito seu fã”.

No palco ao lado de Ivete Sangalo, o artista falou sobre a experiência no programa. “Prazer enorme. Isso aqui pra mim é uma grande brincadeira”, contou Marrone. “Você é um sucesso que a gente admira, ama muito. Obrigada por engrandecer esse programa”, disse Simone

O sertanejo completou: “Pra mim é um privilégio estar aqui hoje. Vim da fazenda, da roça mesmo. Eu quero mandar um beijo para toda essa galera do Brasil. O lavrador, o pedreiro, o servente… Amo demais essa galera, de coração”.

Ivete, então, quis saber do convidado se Bruno sabia da participação do amigo no The Masked Singer Brasil. “Bruno sabe não”, confessou.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›