Um dos grandes mistérios na reta final de Mulheres de Areia, o desaparecimento de Marujo (Ricardo Blat) se tornará um verdadeiro caos. Isso acontecerá porque o homem continua maluco de ódio e com vontade de se vingar por ter perdido um braço no mar.
VEJA ESSA
Em um primeiro momento, a ideia é encontrar o tubarão que foi responsável pela mordida e matá-lo. Por outro lado, o homem não imagina que isso será ainda mais arriscado do que a primeira experiência que teve.
Inclusive, o ex-pescador escolherá seguir em frente, mesmo sabendo que poderá arrumar uma enorme dor de cabeça. Tonho da Lua (Marcos Frota) será o responsável por emprestar um barco para Marujo, mas será detonado pelos outros pescadores de Pontal d’Areia.
Acontece que todos sabem desse desejo que o homem tinha, além também de estarem cientes do enorme perigo que ele poderá estar correndo. Depois de conseguir provar os crimes de Donato (Paulo Gulart), o amigo de Ruth (Gloria Pires) conseguirá ficar com as embarcações.
Mulheres de Areia: Marujo terá um embate ao encontrar o tubarão que quase tirou sua vida
A trama mostrará o homem em um barco no meio do mar, chamando sem parar o tubarão. O mais chocante é que ele irá realmente aparecer e um grande mistério acontecerá. No dia seguinte, apenas a embarcação aparecerá na praia, mas sem o personagem de Ricardo Blat.
Depois de um certo tempo, todos ficarão cheios de dúvidas sobre o que poderá ter acontecido ao encontrarem um tubarão morto na praia. Mesmo acreditando que foi Marujo quem o matou, o paradeiro do rapaz não será revelado.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.