Marvel
Marvel se uniu a Luisa Mell e fez ação para ajudar gatos abandonados (Imagem: Reprodução / Montagem)

O filme “Capitã Marvel” ainda nem estreou nos cinemas do Brasil e a gatinha Goose, bichinho de estimação da protagonista Carol Danvers, já tem roubado a cena. Por isso, a Marvel decidiu fazer uma ação inusitada para os fãs brasileiros do longa.

Usando Goose como inspiração, o perfil nacional da companhia no Twitter iniciou uma campanha em que fala na ajuda dos animais de todo o Brasil. Para participar, os internautas devem postar uma foto com o seu gato na rede social, usando a hashtag #GooseOGato.

Segundo a Marvel, a cada foto postada, R$ 1 será doado ao Instituto Luisa Mell, que ajuda animais abandonados, com comida e abrigo até que sejam adotados. Depois do pedido da empresa, rapidamente, seguidores aprovaram a ação e começaram a mandar fotos dos seus felinos.

Nesta sexta-feira (1º), a ativista anunciou que a campanha chegou ao fim após bater mais que a meta em menos de 24 horas. “Obrigada a todos que participaram desta linda campanha #GooseOGato. A campanha encerrou! Que coisa linda nossa corrente do bem!! Amo vocês! Obrigada Disney pela oportunidade!”, escreveu ela.

Interpretado por quatro gatos diferentes, Goose é um personagem tão marcante quanto a própria Capitã Marvel.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!