Márvio Lúcio, o Carioca, entra para o time de A Fazenda 2020

A Fazenda 2020
Márvio Lúcio, o Carioca, entra para A Fazenda 2020 no comando de um quadro de humor (Imagem: João Cotta / Globo)

Assim como a Globo tem feito nos últimos anos com o BBB, a Record também pretende criar um quadro de humor para A Fazenda 2020. Márvio Lúcio, o Carioca, foi o escolhido para comandar esquetes de humor nos mesmos moldes daquelas apresentadas por Rafael Portugal na temporada deste ano do reality da Globo.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, o humorista terá participação fixa no programa rural, centrada em uma série de comentários sobre absolutamente tudo o que rolar dentro do confinamento.

Além disso, o ex-Pânico também poderá interagir com Marcos Mion, em algumas situações, propícias para o encontro. O momento também vai ser encarado como um extra do trabalho que Carioca vem exercendo no Domingo Espetacular.

20 participantes serão confinados no sítio de Itapecerica da Serra a partir do dia 8 de setembro. Outros quatro nomes ficarão no banco de reservas para o caso de alguma intercorrência, como alguns dos “oficiais” tendo que deixar a atração.

O elenco da nova temporada deve contar com Biel, Paula Pequeno, Felipe Prior, Gyselle Soares, Babi Muniz, o rapper Krawk, a ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira, Najila Trindade, Vinicius D’Black, JP Gadelha, Jojo Todynho e MC Mirella. A apresentação segue com Marcos Mion.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.