Massacrado desde o início, Rodriguinho é eliminado do BBB 2024 no dia do aniversário com 78,23% dos votos

Rodriguinho é o 11º eliminado do BBB 2024 (Imagem: Reprodução/Globo)
Rodriguinho é o 11º eliminado do BBB 2024 (Imagem: Reprodução/Globo)

Após muita insistência, Rodriguinho enfim conseguiu deixar o BBB 2024. Na noite dessa terça-feira (27), a Globo anunciou que o cantor foi o 11º eliminado da casa mais vigiada do Brasil.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

O pagodeiro recebeu 78,23% das médias de voto. Lucas foi o segundo mais escolhido pelo público, com 14,82%. Já Fernanda liderou a disputa com 6,95%.

Iria apertar o botão do BBB 2024

Rodrigo vinha manifestado seu interesse em deixar o reality há bastante tempo. Após o Sincerão da segunda-feira (26), o Brother não gostou nada de ser escolhido por Davi e Isabelle para receber um banho de gosma.

Em conversa com Fernanda e Pitel, o cantor afirmou que caso não saísse pela casa iria apertar o botão da desistência do programa.

“Olha só, eu vou falar uma parada para vocês bem séria. Eu vou embora de qualquer jeito, ou pelo público, ou apertando o botão”, disse Rodriguinho. “Posso só saber a raiz disso?”, perguntou a confeiteira.

“Não vim aqui para passar por isso. Estou fazendo 46 anos de idade tomando geleia. Não vou fazer isso, desculpa. Ou eu saio amanhã ou eu saio o primeiro minuto que aquilo ficar verde”, declarou o Camarote.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Thiago ArgoloThiago Argolo
Thiago Argolo é estudante de Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e um apaixonado pela Bahia e tudo o que envolve a Comunicação. É redator do RD1 e está nas redes sociais no @Thiagoargol0.