MasterChef começa a ser gravado em formato adaptado na Band

MasterChef Brasil
MasterChef terá um novo formato na Band (Imagem: Divulgação / Band)

A pandemia do coronavírus não impediu que a nova temporada do MasterChef tivesse sua produção iniciada. A Band começou a gravar o reality culinário na última terça-feira (16).

Apesar da proposta continuar a mesma, a edição do programa que conta com cozinheiros amadores está com um formato adaptado por causa da pandemia.

Diferente das antigas temporadas, essa terá oito participantes por episódio disputando o título e a cada novo programa sairá um vencedor. Um episódio será gravado em dois dias.

Sem gravações externas, a edição terá apenas provas realizadas em estúdio, a fim de manter a segurança de todos os envolvidos. A estreia está confirmada para 14 de julho.

No Instagram, Henrique Fogaça anunciou: “Bom dia. Quem tá com saudades? Amanhã começaremos a gravar a nova temporada do MasterChef. Com todos protocolos de segurança… E garanto pra vocês que será a temporada mais ousada e dinâmica de todas“.

Além de Fogaça, os chefes Paola Carosella e Erick Jacquin seguem no júri do talent show e Ana Paula Padrão permanece à frente da apresentação.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›