MasterChef
Band mudará dia de exibição do “MasterChef” (Imagem: Carlos Reinis / Band)

Carro-chefe da Band nos últimos anos, o “MasterChef” já sofreu a sua primeira avaliação negativa dentro da emissora. Escolhido para as noites de domingo, a direção entendeu, finalmente, o erro.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, o reality culinário deixará as noites de domingo a partir da próxima temporada, em 2020. Existe uma remota chance da mudança acontecer ainda nesta edição.

Ainda de acordo com o jornalista, a decisão de colocar o programa aos domingos foi questionada nos bastidores, mas ainda assim o martelo foi batido.

Agora, o programa que beliscava a vice-liderança sofre no quinto lugar, atrás de Globo, SBT, Record e seu principal rival, o “Encrenca”, da RedeTV!.

Antes da mudança, o programa era exibido nas noites de terça-feira e mesmo criticado abertamente pelo público por conta do horário, atingia com facilidade bons índices para os padrões da emissora.

Band fará o “MasterChef All Stars”, com ex-participantes

Se de um lado a Band pensa em lançar uma edição com celebridade dos “MasterChef”, de outro, o canal já trabalha para reunir ex-participantes em mais uma edição do formato.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a ideia é que a próxima edição, batizada de “MasterChef All Stars”, dê às caras na programação na primeira quinzena de outubro. Ao todo, serão 10 episódios.

O formato nasceu na Austrália e já fez sucesso na Itália, México e Inglaterra, chegando ao Brasil pela primeira vez. Cotas de patrocínio já foram comercializadas, e algumas, inclusive, vendidas.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!