MasterChef: Participante fica nervosa após bronca de Henrique Fogaça

MasterChef
Cristina ameaça deixar MasterChef após crítica de Fogaça (Imagem: Divulgação/ Band)

Uma das participantes do MasterChef Brasil, da Band, pensou em desistir do programa nesta quarta-feira (21). Cristina ficou nervosa após uma bronca do chef Henrique Fogaça, durante uma das provas do terceiro episódio desta oitava temporada.

“Você é a responsável por tudo o que acontece na sua vida. Você fez as suas escolhas. Está faltando personalidade, sabor. Abre o seu olho, Cristina“, declarou o jurado após avaliar o prato da candidata.

Em seguida, a participante ficou desesperada com o comentário sobre ingredientes crus em seu prato. “Eu preciso sair daqui agora. Não estou bem”, disparou Cristina, que chegou a ir até bem próximo da porta de saída.

A competidora, porém, foi contida por outros participantes. “Fique calma. Não tome nenhuma decisão agora. Respira“, pediu Ana, que estava próxima da participante.

Ana Paula Padrão também comentou a situação da participante do MasterChef. “Cristina, aqui nós temos três especialistas. O que eles dizem não é sobre você. Estão avaliando o seu prato”, declarou a apresentadora, apontando a Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin.

No Twitter, muitos internautas comentaram o momento e alguns disseram que não acharam justa a continuidade da participante que foi salva pelo mezanino no último programa.

Confira a repercussão:

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›