“MasterChef” passa “BBB” e “A Fazenda” e se torna o reality mais procurado da internet

“MasterChef” estreia nesta terça-feira, às 22h30 (Imagem: Divulgação / Band)

Com estreia marcada para esta terça-feira (6), às 22h30, o “MasterChef” entra em sua quinta temporada como o reality show mais procurado da internet. O programa produzido pela Band ultrapassou “A Fazenda”, da Record, e o “BBB”, da Globo.

O pesquisa foi levantada pela SEMrush, líder em marketing digital e de ferramentas de monitoramento online em todo o mundo. O “MasterChef” acumulou mais de 733,5 mil pesquisas em fevereiro passado, na frente do reality da Record, que fechou em segundo com 673 mil buscas, e do “BBB”, que alcançou mais de 200 mil pesquisas.

Entraram na lista o “The Voice Brasil”, com 165 mil, e a versão infantil, com 135 mil, em quarto e quinto lugar. Xuxa, com o “Dancing Brasil”, obteve 74 mil buscas e empatou com o “Esquadrão da Moda”, do SBT, em sexto. Em sétimo e com 40,5 mil buscas, apareceram o “Power Couple”, da Record, o “De Férias com o Ex”, da MTV, e o “Pesadelo na Cozinha” e o “Exathlon Brasil”, ambos da Band.

A MTV apareceu mais uma vez na oitava posição com o reality apresentado por Caio Castro, “Are You The One? Brasil”, com 22,2 mil buscas. Em nono ficou “A Casa”, da Record, com 8,1 mil consultas. Em décimo, o reality do SBT, o “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, com 5,4 mil buscas. A lista foi baseada nos resultados de ferramentas de pesquisa, como o Google e Bing, em fevereiro de 2018.

Saiba Mais:

Band quer tirar do papel edição do “MasterChef” com famosos

Quinta temporada do “MasterChef” eliminará mais de um candidato por noite

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].