MasterChef vira arma da Band pós-Faustão; canal prepara gravações

MasterChef
Ana Paula Padrão no comando do MasterChef; reality tem estreia prevista para o primeiro semestre (Imagem: Reprodução / Band)

A Band autorizou o início dos trabalhos para a nova temporada do MasterChef, com Ana Paula Padrão, Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Helena Rizzo no comando das gravações. A emissora preparou mais de uma versão do reality culinário para este ano.

A direção do canal paulista permitiu a produção da nona temporada da versão com amadores, além da quarta com profissionais e a segunda com os chefinhos, segundo informações do R7.

Além disso, a Band mudou o estúdio do programa, das suas instalações no Morumbi para os estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo.

Veja Também

A equipe preparou a montagem do cenário para o dia 11 de abril, com as gravações previstas para o dia 18 do mesmo mês.

A alta cúpula da emissora colocou julho como mês limite para a estreia do primeiro formato, após o Faustão na Band.

Ana Paula Padrão fala sobre o MasterChef

No ano passado, em entrevista exclusiva ao RD1, antes da decisão da Band pela realização do programa em 2022, Ana Paula Padrão não fugiu do assunto quando questionada sobre o possível fim da atração.

“Se [o MasterChef] vai acabar, ninguém me contou. Estamos investindo muito, não só em termos financeiros, mas em termos de energia da equipe para fazer uma temporada absolutamente espetacular”, comentou.

“Com uma lista gigante de anunciantes, patrocinadores e parceiros nossos, então, acho um contrassenso. Ninguém me falou sobre isso”, relatou na época.

“Nós teremos uma temporada de MasterChef este ano, que começa agora em 6 de julho e vai até dezembro. E teremos dois episódios especiais no fim do ano. Esses dois especiais ainda não estão formatados”, compartilhou.

“Ainda não sabemos se vamos fazer com participantes normais, com celebridades, com pessoas que o público já conhece. Isso a gente vai desenhar ao longo do caminho. O que a gente sabe ao certo é que esta temporada começa agora em 6 de julho e serão 24 episódios”, expôs.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›