Globo Repórter
Gloria Maria e senhora em reportagem especial na Albânia; matéria elevou audiência do “Globo Repórter” (Imagem: Reprodução / G1)

Nova apresentadora do “Globo Repórter” – em parceria com Sandra Annenberg, que deixa o “Jornal Hoje” –, Gloria Maria deu excelente audiência ao jornalístico na última sexta-feira (2), segundo dados obtidos na Grande São Paulo. O “GR” foi apresentado por Sérgio Chapelin, que se aposenta em breve.

Impulsionado por “A Dona do Pedaço”, que anotou 34,7 pontos, o “Globo Repórter” bateu 26,2 – acima dos 25,6 registrados em 17 de maio, após o último capítulo de “O Sétimo Guardião”. Na sequência, a série “Máquina Mortífera” emplacou 15,7; o “Jornal da Globo” também se deu bem, com 10,2. O “Conversa com Bial” marcou 7,6.

Pela manhã, os telejornais “Bom Dia São Paulo” e “Bom Dia Brasil” alcançaram 9,7 e 9,6 pontos, respectivamente, acima dos 7,2 do “Mais Você”, com Ana Maria Braga, e dos 6,9 do “Encontro”, de Fátima Bernardes.

Na faixa vespertina, destaque para o “Jornal Hoje”, que passará em breve por um troca de comando – Sandra Annenberg será substituída por Maju Coutinho. O noticiário atingiu 11 pontos, frente os 10,8 do “SP1” e os 10,4 do “Globo Esporte SP”.

A “Sessão de Tarde” amealhou 10,7 com “Gigantes de Aço” (2011). No horário nobre, o “SP2” rendeu 23,8 de média. Já o “Jornal Nacional” assegurou 29,4 pontos.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!