Mateus Carrieri abriu o jogo e fez um desabafo ao falar sobre o tratamento contra o câncer na tireoide, quando tinha 30 anos, e falou ainda sobre o problema na próstata que descobriu no ano passado.
VEJA ESSA
Aos 55 anos, o ator contou que, após ter passado pelas questões de saúde, passou a fazer uso de medicamento com frequência.
“A quantidade de remédios que você toma diariamente, e alguns você passa a tomar pro resto da vida. A idade chega! É muito louco isso. Eu percebi isso muito com os 40, com 50 também, e alguns probleminhas que começam a aparecer na vida da gente…“, disse em entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal.
“Problema de próstata, colesterol, minha mãe morreu do coração, meu pai já colocou stent. Então, eu comecei a perceber que se não me cuidasse, a aparência bela não ia adiantar se eu não tivesse saúde“, completou.
Carrieri comentou ainda sobre o problema na próstata: “Mexe na qualidade de vida. Não tive problema de impotência, não precisei tirar a próstata. Mas para quem tem problema de próstata, em que chega a uma certa idade em quase todos os homens tem alguma coisa, existe aquele sintoma de querer fazer xixi toda hora, e isso vai minando sua qualidade de vida“, relatou.
Mateus Carrieri faz desabafo sobre saúde
Ele contou que a situação mexe com a cabeça do homem, passa a dormir mal e evita viagens mais distantes porque precisa parar para fazer xixi a qualquer momento.
O famoso também recordou a época em que precisou tratar o câncer, relatando que estava acostumado a vender saúde e foi pego de surpresa com o problema.
Desde então, passou a tomar remédio para repor os hormônios e já faz uso do mesmo há mais de 20 anos.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.