Mateus Solano aparece irreconhecível em foto quando era adolescente

Mateus Solano
Mateus Solano recorda foto da época de adolescente e provoca a reação da web (Imagem: Reprodução / Globo)

Ator do primeiro escalão da Globo, Mateus Solano compartilhou uma homenagem ao teatro O Tablado e uma das fotos chamou a atenção do público. Nela, o ator apareceu com o cabelo muito diferente do atual e surpreendeu os seguidores no Instagram.

“No Dia Mundial do Teatro, minha homenagem vai para os 70 anos do Teatro Tablado, escola amadora carioca sem a qual eu não seria o artista que sou. No O Tablado fui espectador infantil (Pluft, Cavalinho Azul, O Gato de Botas, Tribobó City…) depois fui aluno, contrarregra, operador de luz, de som, stand-in, ator, Ministro, Rei, Livreiro, Gigante, Formiga…”, listou.

“Varri e pintei o palco, aprendi que nada se faz sozinho, que teatro é comunhão, fraternidade, aconchego… Que o ator precisa ser o mais disciplinado e o mais ‘po*** loca’ ao mesmo tempo, que a vida é efêmera, que não passamos de personagens grotescos da mistura daquilo que queríamos ser com o que o outro quer ver na gente”, simbolizou.

“… Que a vida precisa de reflexão, humildade, generosidade, afeto. Não se trata de agradecer ao Tablado. O Tablado, assim como o Teatro, é parte de mim. Evoé!”, finalizou o ator agradecido.

O texto foi lindo, mas o público dividiu a atenção. O motivo? A aparência de Mateus Solano em uma das imagens que ele escolheu para a homenagem ao Teatro O Tablado. Com o cabelo semelhante ao do personagem Beiçola (Marcos Oliveira) de A Grande Família, o galã foi alvo de uma saraivada de comentários.

“Na terceira [foto] é o Beiçola?”, questionou um internauta. “Teu cabelo na terceira foto tá hilário”, observou mais uma. “Mensagem certeira. Definição do ator”, considerou um terceiro. “Hoje é um grande ator. Entrou para 1 escalão da Globo! Talentoso sem igual! Sou fã demais!”, exaltou outro.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›