Mateus Solano e Thiago Fragoso relembram beijo gay em novela

Mateus Solano
Mateus Solano e Thiago Fragoso abriram o jogo sobre cena histórica (Imagem: Reprodução / Twitter)

Mateus Solano e Thiago Fragoso participaram do especial 70 Anos Esta Noite e falaram sobre uma cena história na teledramaturgia: o primeiro beijo gay entre homens com os personagens Félix e Niko, em Amor à Vida.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Ao relembrar o episódio, Solano disparou: “Este beijo redimiu um Brasil preconceituoso, assassino. Fico imaginando quantos milhões de pessoas não puderam amar, porque tem uma sociedade que diz que não é certo se não for daquele jeito“.

Mateus Solano fala da repercussão de beijo gay

Em uma entrevista para o programa É de Casa, o ator comentou sobre a repercussão de seu personagem Félix, em Amor à Vida. O famoso reconhece que a cena do beijo gay com Thiago Fragoso foi importante para a dramaturgia.

publicidade

Veja Também

“A história do beijo gay foi sendo exigida pelo público apaixonado pelo Félix, primeiro, e depois pelo casal, Félix e Niko, exigindo um final feliz para esse casal. Final feliz em novela é beijo na boca. Foi uma emoção muito grande. Eu lembro de ouvir falar que foi um grito de gol”, disse Mateus.

Mateus Solano desabafa sobre situação

Em recente post nas redes sociais, o artista, que está no elenco de Quanto Mais Vida Melhor, novela da Globo, falou sobre os rigorosos protocolos da emissora para gravar as cenas do folhetim.

Solano contou que já realizou 178 testes de Covid-19. É uma exigência para poder trabalhar na pandemia. “Foram 178 cotonetadas (em cada narina) durante as gravações”, escreveu o famoso na legenda da postagem.

Thiago comete gafe

Fragoso, por sua vez, cometeu uma gafe inacreditável. O ator, conforme relatou no Instagram, produziu-se inteiro e foi até a Globo para participar de uma gravação que, na verdade, só iria acontecer no dia seguinte.

publicidade

De acordo com o famoso, ele fez uma confusão com as datas e só se deu conta do erro após ser alertado por funcionários da emissora carioca.

“Aí a gente se arrumou todo pra ir no Caldeirão do Marcos Mion e quando chegamos lá descobrimos que eu me confundi e era no dia seguinte”, declarou o artista, aos risos.

Eu sou muito lesado, cara… Tenho mestrado em embananamento. Mari Vaz, me perdoa!! Boa noite!!!”, complementou Thiago, que na ocasião estava na companhia da esposa.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.