Mateus Solano já retornou à telinha da Globo de um jeito diferente e, claro, a situação não passou despercebida.
VEJA ESSA
Para quem acompanhou a estreia de Elas por Elas, na segunda-feira (25), o artista surgiu sem qualquer truque para cobrir uma situação que lhe incomodava.
O artista simplesmente sofre de calvície e não fez recurso de qualquer técnica para que a falta de cabelo não fosse notada pelo público.
Durante muitos anos, o famoso chegou a fazer uso de aplique, spray, maquiagem e até truques de câmeras para disfarçar a ausência dos fios no topo da cabeça.
Em entrevista ao F5, ele declarou que se cansou das artimanhas e optou por assumir que está ficando careca, sem nenhum problema com isso.
“Foi a primeira novela em que eu já cheguei e disse que não ia colocar nada para cobrir a minha calvície. Bati o pé. Esse é meu lugar de fala! Vim lutar pelos calvos“, brincou.
Solano ressaltou, no entanto, que a preocupação partia mais dos diretores e produtores e que sempre questionou o fato de galã não poder ser careca.
“Se bem que nunca me vi como galã. Mas, as pessoas me convenciam a esconder. Falei logo para Amora (Mautner, diretora) que a primeira cena de Jonas seria de costas. Ela achou graça, mas respeitou a minha decisão“, confessou.
Papel de Mateus Solano promete movimentar Elas por Elas
No folhetim, o papel de Mateus era noivo de Adriana (Thalita Carauta), mas a traiu e se casou com a amiga rica do grupo das sete protagonistas.
Helena (Isabel Teixeira) acabou engravidando e o empresário, mesmo após a passagem de 25 anos, parece não ter esquecido da ex.
Os dois se reencontram e, ao perceber que foi dominado pela esposa por anos, Jonas decide tomar as rédeas de sua vida, o que promete movimentar a trama.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.