Mateus Solano fala sobre vida sexual e revela se já broxou na “hora H”

Mateus Solano
Mateus Solano falou sobre sexo em live com a esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mateus Solano e Paula Braun estiveram juntos em uma live com Tatiana Presser, educadora sexual e esposa do ator Nizo Neto. Durante a conversa, o casal falou um pouco sobre a vida sexual, além de revelar histórias pessoais.

“Teve uma época, com a Paula, que eu brochei e fiquei tocado com isso porque não havia informação para lidar com isso de maneira leve”, revelou o famoso.

O ator ainda completou seu pensamento, e falou sobre a questão do machismo na hora do sexo. “É cultural, falam que a gente tem que levar a mulher ao prazer”, analisou o artista.

Mateus ressaltou também que o prazer não é alcançado da mesma forma que é mostrada pela pornografia. “Geralmente, a gente tem contato com a sexualidade na adolescência. Nesta fase, a gente ainda está se formando e somos formados por neuras, dificuldades”, comentou o ator.

Vale ressaltar que o casal tem quase 20 anos de casados e uma das fórmulas apontadas por Mateus Solano para tanto tempo casado é dividir todas as inseguranças. “A gente tem que lidar com o assunto de maneira mais natural, mas ao mesmo tempo diz respeito somente ao casal”, ressaltou o pai de Flora e Benjamin.

Veja mais ›