Mateus Solano, 40 anos, usou o Instagram na última quarta-feira (1º) para fazer uma reclamação aos fãs. O ator, que está no elenco de Quanto Mais Vida Melhor, novela da Globo, falou sobre os rigorosos protocolos da emissora para gravar as cenas do folhetim.
VEJA ESSA
Solano contou que já realizou 178 testes de Covid-19. É uma exigência para poder trabalhar na pandemia. “Foram 178 cotonetadas (em cada narina) durante as gravações”, escreveu o famoso na legenda da postagem.
Mateus Solano fala da repercussão de beijo gay
Em uma entrevista para o programa É de Casa, o ator comentou sobre a repercussão de seu personagem Félix, em Amor à Vida. O famoso reconhece que a cena do beijo gay com Thiago Fragoso foi importante para a dramaturgia.
“A história do beijo gay foi sendo exigida pelo público apaixonado pelo Félix, primeiro, e depois pelo casal, Félix e Niko, exigindo um final feliz para esse casal. Final feliz em novela é beijo na boca. Foi uma emoção muito grande. Eu lembro de ouvir falar que foi um grito de gol”, disse Mateus.
Preservando os filhos
Recentemente, em entrevista para o podcast Novela das 9, o ator fez uma revelação sobre a vida dos filhos, Flora, de 11, e Benjamin, de 6, frutos de seu casamento de 14 anos com a diretora Paula Braun.Â
Solano contou que prefere não postar fotos das crianças em suas redes sociais para não expô-los. “Pra mim, é muito estranho, eu já tô velho. Cada pessoa da minha geração foi escolhendo e entendendo como entrar nessa ‘segunda vida’ que a gente tem na internet. Eu não gosto da ideia de me expor, e já me exponho muito“, explicou o artista na ocasião.
“Eu sou um palhaço, e gosto de me expor como palhaço. Não gosto de expor meus filhos e tal“, completou Solano.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.