Mateus Solano
Mateus Solano vai participar da reta final de A Dona do Pedaço (Imagem: Divulgação / Globo)

Já na reta final, A Dona do Pedaço ainda tem surpresas para contar. Uma que chama atenção é a entrada de Mateus Solano na trama. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, o ator terá um personagem de destaque.

Sem nenhuma pista de quem irá interpretar, Mateus continua mantendo sigilo quanto ao assunto.

Rumores antes do início da novela afirmavam que Solano iria reviver seu personagem Félix, de Amor à Vida. Porém, Walcyr Carrasco negou os boatos.

Vale lembrar que o último papel do global em novelas foi em Pega Pega, na qual interpretou o empresário Eric Ribeiro. No folhetim, o protagonista viveu um romance com Luiza (Camila Queiroz).

Para quem está com saudades, o ator irá retornar à telinha em 2021, já que irá participar da novela das 18h O Selvagem da Ópera.

Mateus Solano leva calote de empresa de ingressos

Mateus Solano foi vítima de um golpe da empresa Compre Ingressos. Segundo a coluna do Leo Dias, do UOL, o ator compareceu ao Fórum da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (1) para uma audiência com a companhia.

Para quem não sabe, a organização trabalha com vendas online de ingressos para shows e espetáculos, porém, foi acusada de não ter repassado o valor referente às vendas das sessões de Aracaju e Goiânia para a produção do espetáculo Selfie, que é estrelado por Solano e Miguel Thiré.

De acordo com a publicação, Solano, com o auxílio de seu advogado, Ricardo Brajterman, cobra R$ 80 mil da empresa.

Essa empresa está dando um um golpe duro no teatro, que tem sofrido muito nesta crise. O mais estranho é que o site continua ativo, recebendo valores de ingresso, mas não paga a sua dívida, que só faz crescer“, contou o profissional.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos