Mateus Verdelho desabafa sobre ataques após morte da esposa de Renato Kalil

Mateus Verdelho
Mateus Verdelho se pronunciou no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após um tempo longe das redes sociais, Mateus Verdelho voltou ao Instagram e fez um desabafo sobre os ataques que ele e Shantal receberam após a morte de Ilana Kalil, esposa de Renato Kalil.

“Estou aqui representando a minha família. Vocês viram que a gente ficou off esses dias depois do ocorrido. Quero deixar claro que a gente fez isso em questão de respeito, e jamais por medo ou culpa. Não temos motivos de sentir medo ou culpa”, afirmou o modelo.

Fizemos muitas orações para essa situação como a gente sempre faz aqui em casa. Vi várias matérias e pessoas falando do nome da Shantal, de outras pessoas que não tem nada a ver com isso”, disse Verdelho, que finalizou:

“Então eu também não poderia ficar quieto e deixar passar em branco. Vamos retomar o nosso dia a dia normalmente e dignamente como a gente sempre fez”.

Para quem não sabe, Ilana, que teria tirado a própria vida, era casada com o ginecologista que fez o parto de Shantal, e em seguida foi acusado de violência obstétrica.

O caso, que repercutiu no país, fez com que várias outras vítimas denunciassem o médico, tanto pelo mesmo crime sofrido pela influencer, como também foi abuso sexual.

Shantal e Mateus Verdelho desabafam no Fantástico

Após o assunto ter vindo à tona, o casal deu entrevista para o Fantástico e a influencer contou o que viveu na sala de parto:

“Foram 48 horas que eu fiquei no hospital. Eu acho que foi um trabalho de parto de aproximadamente umas 12 horas. Ele chegou somente nas duas horas finais que foi quando mudou o clima assim, ele chegou muito apressado. Eu não entendi o porquê de tamanha pressa e aquela agonia toda“, recordou a influencer, que ressaltou:

“E ficava insistindo para o Mateus para que fosse feita a episiotomia num tom como se: ‘Olha aqui vai rasgar aqui’. É onde a gente teria relações no futuro. ‘Então, é melhor eu dar um pique aqui é melhor eu dar uma cortadinha aqui’. Ele fica falando isso para o Mateus como se eu não tivesse ali, e como se a decisão não fosse minha”.

“Não tinha a menor necessidade de ele tentar me rasgar com as mãos e isso é feito várias vezes. Ele basicamente faz o parto inteiro fazendo esse movimento com a minha vagina, tentando abrir ela. Já que ele não teve o corte, ele tenta com as mãos”, relatou a empresária.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.