Mateus Verdelho
Mateus Verdelho e Bárbara Evans após deixar A Fazenda (Imagem: Divulgação / Record)

Mateus Verdelho continua causando com suas declarações polêmicas na interação com os fãs em suas redes sociais. Agora, o rapaz reagiu de forma inesperada ao ser questionado sobre Bárbara Evans, sua ex.

Os dois se conheceram na sexta temporada de A Fazenda, na Record, e mantiveram o romance por um período aqui fora, mas parece que o famoso não gosta nem um pouco de lembrar do que os dois viveram.

Prova disso é que, ao abrir a caixa de perguntas nos Stories do Instagram, uma pessoa perguntou: “Não sente saudade da Bárbara ou da Dani [Bolina, outra ex]?”. E a resposta não foi nada agradável.

Direto e reto, Verdelho disparou, com muita calmaria: “Vou responder bem tranquilo e calmo: Vai tomar no seu cu”. O vídeo, é claro, repercutiu e gerou vários comentários entre os internautas e até famosos.

“Queria muito aprender a mandar tomar no cu assim. Mateus é chiquérrimo”, disparou Gabriela Pugliesi. “Ah gente, mas que pergunta de bosta”, reagiu uma seguidora. “Que merda de pergunta é essa? Respeita a família dele”, pediu mais uma.

Vale lembrar que, hoje, Mateus Verdelho é casado com a influenciadora Shantal Verdelho.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Eu amo a delicadeza do Mateus Verdelho 😂 (📸 @mateusverdelhomv) #Fofoquei #Fofocas #Famosos #Babados #MateusVerdelho

Uma publicação compartilhada por Artur e Radamés (@fofoquei) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA